Giselle

Giselle Mônica de Castro


Compartilhe


Giselle


A Amante Do Inquisidor




Na Espanha, no tempo da Inquisição, quando o poder da igreja era quase absoluto, um inquisidor, em sua luta para salvar as almas do pecado, pratica toda sorte de crimes. Sua amante, uma linda e ambiciosa mulher, une-se a ele, urdindo ciladas para as pessoas a quem ele deseja condenar.



Assim tornou-se cúmplice dos crimes que o amante praticava. Encontrou, porém, um homem que a despertou para um grande amor, inspirando-a a mudar de vida.



Haveria tempo para ela fazer isso ou seria tarde demais? Você encontrará a resposta na emocionante história de Giselle (a amante do inquisidor).

Edições (2)

ver mais
Giselle
Giselle

Similares

(13) ver mais
Greta
Ela só queria casar...
Uma História De Ontem
Uma história de ontem

Resenhas para Giselle (34)

ver mais
on 21/3/20


A história é boa e consegue prender nossa atenção. Apenas senti falta de mais ensinamentos relacionados a doutrina espírita (os ensinamentos ficam mais restritos ao final do livro). O livro é bom para quem está iniciando na doutrina, mas para quem já é espírita há algum tempo não acrescenta tanto. O livro vale mais como entretenimento mesmo. Todos nós temos algo de bom. E isso porque todos nós, sem exceção, somos dotados da centelha divina que nos acompanha desde a nossa criação. M... leia mais

Estatísticas

Desejam72
Trocam42
Avaliações 4.1 / 957
5
ranking 47
47%
4
ranking 28
28%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Débee
cadastrou em:
19/12/2008 00:12:55