Good Omens: Belas Maldições

Good Omens: Belas Maldições Neil Gaiman
Terry Pratchett


Compartilhe


Good Omens: Belas Maldições





O mundo vai acabar em um sábado. No próximo sábado, para falar a verdade. Pouco antes da hora do jantar. Não há nada que possa ser feito para frustrar o Grande Plano divino. Mas quando uma freira satanista um tanto distraída estraga um esquema de troca de bebês e o pequeno Anticristo acaba sendo entregue ao casal errado, tem início uma série de erros cômicos que podem ameaçar o próprio Armagedom.

Aziraphale é um anjo que atua na Inglaterra e dono de um sebo nas horas vagas. Crowley é um demônio e ex-serpente responsável pela mesma região. Ambos veem nessa confusão uma grande oportunidade, porque os dois, que vivem entre os humanos desde o Princípio, apegaram-se demais ao mundo para desejar a grande batalha entre o Céu e o Inferno.

Em sua jornada para evitar o Armagedom e encontrar o Anticristo, agora um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa, eles acabarão trombando com uma jovem ocultista, dona do único livro que prevê com precisão os acontecimentos do fim do mundo, com caçadores de bruxas ainda na ativa e, quem sabe, até com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Mas eles terão de ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando...

Esta edição contém a tradução revisada a partir do original revisto, aprovado por Neil Gaiman e pelo Pratchett Estate, que corrige vários erros de digitação e imprecisões presentes em edições anteriores.

Fantasia / Ficção / Humor, Comédia / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (5)

ver mais
Good Omens: Belas Maldições
Belas Maldições
Bons Augúrios
Belas Maldições

Similares

(59) ver mais
A Espetacular Vida da Morte
Deuses Americanos
Um Trabalho Sujo
A Voz do Fogo

Resenhas para Good Omens: Belas Maldições (186)

ver mais
Singular!
4 weeks, 2 days ago


Bem,devo confessar que fiquei perdida em várias páginas. Não entendia o que estava acontecendo e me perdia nos diálogos,mas provavelmente é porque meu foco estava em outro livro. É livro único e bem diferente. Com uma estrutura no geral singular e a maneira como os diálogos são apresentados é bem interessante. Apresenta um aspecto sobre Deus,religião,bem, mal e sociedade que vale a pena ser lido.... leia mais

Vídeos Good Omens: Belas Maldições (2)

ver mais
Resenha BELAS MALDIÇÕES, de Neil Gaiman e Terry Pratchett

Resenha BELAS MALDIÇÕES, de Neil Gaiman e Ter

Good Omens (Amazon Prime, 2019) | Crítica SEM SPOILERS

Good Omens (Amazon Prime, 2019) | Crítica SEM


Estatísticas

Desejam1.467
Trocam8
Avaliações 4.2 / 3.136
5
ranking 50
50%
4
ranking 32
32%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

39%

61%

Srta. Oliver
cadastrou em:
16/04/2019 20:50:16
Pri Paiva
editou em:
10/05/2019 16:10:41
Pri Paiva
aprovou em:
10/05/2019 16:15:07