EDIÇÃO ATUALIZADA - Este é o primeiro livro em português que ensina como criar, manter e otimizar campanhas de links patrocinados no Google. De fácil leitura, é perfeito para pequenos empresários, profissionais liberais e responsáveis pela administração de campanhas on-line. O sistema de links patrocinados do Google permite que sejam veiculados anúncios nas páginas de resposta desse instrumento de pesquisa e você paga apenas quando um internauta clica no seu anúncio. Esse sistema do Google chama-se Adwords. O sistema é extremamente flexível e permite a criação de campanhas publicitárias on-line no Google com abrangência por Estado, Nacional ou em qualquer país do mundo. Aprenda a usar todo este potencial.
O livro traz citações da obra A Arte da Guerra, de Sun-Tzu, e descreve as principais estratégias de atuação, baseadas em conceitos militares amplamente conhecidos.
Nesta segunda edição revisada e atualizada você aprenderá a:
Criar, manter e otimizar sua campanha no sistema Google Adwords
Otimizar sua página de destino e testar a usabilidade do seu site
Calcular o retorno sobre seu investimento
Escolher e implementar sua estratégia de atuação
Acompanhar conversões via Google Analytics
Melhorar sua posição na área gratuita do Google
Utilizar o Google Sitemap e o Robots.txt
Utilizar o Adwords Editor