Grant

Grant Angie Mello


Compartilhe


Grant (Série Sob o Mesmo Céu #1)





Grant Collins. Policial. 28 anos.

Vítima de uma traição sórdida, é enviado para a prisão. Após conseguir sua liberdade, com a ajuda do amigo e advogado Trent Campbell, decide que é seu dever ir atrás do chefão da operação que investigava antes de ser incriminado e condenado injustamente. Sua intenção é desbaratar a rede de tráfico humano montada pelo algoz e seus comparsas, enviando todos para o mesmo inferno de onde acaba de sair, a prisão de San Quentin.
Devido a uma ameaça feita contra sua família, Grant se vê obrigado a deixar a cidade de San Diego e decide se mudar para Nova York, onde, sem muitas opções, se torna um faz-tudo para poder sobreviver, mas que não o impede de continuar seguindo as pistas que o levarão ao seu único propósito: obter reparação e justiça.

Danna Green. Dona de Casa. 34 anos.

Danna vive um casamento de fachada em uma luxuosa mansão nos Hamptons, sob o domínio de um marido controlador, possessivo e arrogante que não ama ninguém além de si mesmo. Sempre foi tratada como sua escrava pessoal, na cama e fora dela. Quando sente que não pode mais suportar, Danna toma a maior decisão de sua vida e inicia uma luta em busca da própria identidade.

O destino unirá essas duas almas. Ele anseia por esquecer os fantasmas do passado. Ela deseja sair de um casamento fracassado. Grant & Danna, um casal improvável em busca de libertação e um recomeço.

“Todos nós vivemos debaixo do mesmo céu.”

Obs.: Embora este livro seja parte de uma série, sua história é, totalmente, independente, das demais.

Chick-lit / Erótico / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Grant

Similares

(9) ver mais
Amor de Valentina
Senhorita  Aurora
Sorrisos Quebrados (e-Book)
ALEXANDER

Resenhas para Grant (7)

ver mais
Apaixonante, maravilhoso!!!
on 31/1/17


Grant é um policial que fora injustamente acusado, julgado e condenado, por um crime que ele não cometeu. Seus sonhos foram destruídos, sua vida lhe foi tomada, seu coração foi quebrado de um jeito que talvez não tenha mais como consertar. Grant sofreu muito e se não fosse a ajuda do amigo advogado Trent, talvez ele nunca tivesse saído daquele lugar. Ele quer justiça e quer provar sua inocência. Dana é uma esposa dedicada, mãe exemplar, e que aparentemente tem tudo para ser feliz. Cas... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 30
5
ranking 50
50%
4
ranking 37
37%
3
ranking 7
7%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Angie.Mello
cadastrou em:
29/01/2017 07:01:17