Greta

Greta Mônica de Castro


Compartilhe


Greta


Ditado por Leonel




Um momento de distração da babá, um acidente, uma criança morre. Os pais, inconformados, expulsam a babá. Os fatos se espalham, e ela, esmagada pela culpa, não consegue mais emprego.



Então a babá amorosa se transforma em GRETA, uma mulher sensual que tenta sobreviver como pode.



A mãe do menino não consegue lidar com a dor da perda; afunda na depressão afastando-se do marido, que procura conforto fora do lar.



Por que uma criança saudável, alegre, morre de repente? Como vencer a dor da perda e continuar vivendo? O que fazer quando a motivação vai embora e tudo parece perdido?



Só a sabedoria da Vida tem todas essas respostas. Apesar das dificuldades das pessoas envolvidas pelo materialismo do mundo, ela vai conduzindo os fatos, arrancando os véus do desconhecido, revelando o que acontece depois da morte.



Quem parecia morto continua vivo em outra dimensão. O "nunca mais" é abolido. O que parecia injusto, tem uma razão justa.

Edições (3)

ver mais
Greta
Greta
Greta

Similares

(17) ver mais
Ela só queria casar...
Giselle
Impulsos do coração
Verdadeiros Laços

Resenhas para Greta (25)

ver mais
Resenha de Greta - Monica de Castro (ditado por Leonel)
on 13/3/13


É claro que não podia passar sem fazer a resenha desse livro maravilhoso.Embora livros espiritas não sejam minha preferência (cultura nunca é demais, leiam tudo que puderem!), esse livro me prendeu totalmente, de modo que (fazendo cursos, estudando e fazendo algumas coisas a mais) consegui uma vez ler 100 páginas sem parar, ou seja, o livro prende o leitor. E como eu já disse em resenhas anteriores que eu tenho o costume de falar com livros, certo dia eu estava no ônibus indo para o c... leia mais

Estatísticas

Desejam90
Trocam45
Avaliações 4.2 / 1.080
5
ranking 48
48%
4
ranking 28
28%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Luciana
cadastrou em:
18/12/2008 23:39:19