Guardiões da BASE

Guardiões da BASE Robert Feldhoff


Compartilhe


Guardiões da BASE (Perry Rhodan #1428)


21º Ciclo: Os Cantaros




Os galácticos que, junto com Perry Rhodan, voltaram do universo moribundo Tarkan em direção ao seu lar, ficaram retidos, devido aos efeitos de um campo de estase, por quase sete séculos um período de tempo que os transformaria, inevitavelmente, em estranhos nas suas respectivas pátrias.
Isso já é difícil o suficiente para se lidar. Mas muito mais difícil do que não se estar, como seria de esperar, no ano 448, mas sim no ano 1143 NCG, é o fato de que a Via Láctea está completamente isolada, por meio de uma barreira, do resto do Universo.
Muitos astronautas que tentaram superar essa barreira ao longo do tempo falharam miseravelmente e não é diferente com nossos repatriados de Tarkan. Perry Rhodan e Cia. têm com razão, depois de seu encontro com Roi Danton e os livres-mercadores, a captura de um cantaro e do emprego do conversor de pulsos, que foi projetado por Waringer, todos os motivos para enfrentar mais uma vez a chamada Barreira de Cronopulsos, que os separa da pátria.
Enquanto os preparativos para esta missão arriscada começam, a MONOCEROS, uma unidade da frota de Tarkan, mantém uma vigia solitária em um mar de peças desmontadas, que constituem o orgulho da Humanidade quando no todo a BASE. Logo, porém, descobrem que eles não estão sozinhos no cemitério de ruínas, os GUARDIÕES DA BASE...

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Guardiões da BASE

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Renato
cadastrou em:
08/04/2016 11:23:47
Renato
editou em:
17/12/2018 16:53:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR