Guerra, Adorável Guerra

Guerra, Adorável Guerra Julie Berry


Compartilhe


Guerra, Adorável Guerra (DarkLove)





Narrado pelos deuses do Olimpo, uma história de amor que transcende o caos da guerra

Escrito pela renomada autora Julie Berry, Guerra, Adorável Guerra nos transporta para uma verdadeira epopeia literária. Aclamado pela crítica, o mais recente lançamento da marca DarkLove é uma jornada arrebatadora pelos meandros das Primeira e Segunda Guerras Mundiais, onde os deuses do Olimpo têm os destinos - e os corações - de quatro mortais na palma de suas mãos.

A trama se desenrola em 1917, quando o mundo está imerso no horror da Primeira Guerra. Hazel, uma tímida pianista, e James, um soldado que sonha em se tornar arquiteto, se conhecem em um baile em Londres. O vínculo que surge entre eles é instantâneo e profundo, mas a guerra os separa cruelmente quando James é enviado para a linha de frente.

Ao mesmo tempo, somos apresentados a Aubrey Edwards, um talentoso músico de ragtime nascido no Harlem, e Colette Fournier, uma órfã belga com uma voz encantadora. Suas vidas se cruzam em meio ao cenário devastador da guerra, onde o amor parece improvável - mas é justamente nesses momentos de adversidade que as histórias mais comoventes se desenrolam.

Trinta anos após o destino dos casais se entrelaçar, a deusa grega Afrodite conta suas histórias ao marido, Hefesto, e ao amante, Ares, em um luxuoso quarto de hotel em Manhattan, no auge da Segunda Guerra. Na companhia desses e de outros deuses, como Apolo e Hades, ela busca responder à pergunta eterna: por que o amor e a guerra são eternamente atraídos um pelo outro?

Celebrada como ''uma mestra moderna da ficção histórica'' pelo Bookpage e ''uma contadora de histórias de inspiração celestial'' pelo The New York Times, Julie Berry nos presenteia com um romance multifacetado com um toque divino. A autora dá voz aos deuses de forma única, retratando-os não como seres vingativos, mas como observadores sensíveis dos destinos humanos. Guerra, Adorável Guerra também discute a questão do racismo no regimento de soldados negros dos Estados Unidos, explorando as dinâmicas sociais da época e confrontando inequidades raciais.

Guerra, Adorável Guerra é uma celebração da força do amor que transcende as barreiras do tempo e da adversidade. Prepare-se para rir, chorar e se apaixonar profundamente enquanto a autora conduz você por uma jornada inesquecível rumo à beleza redentora do amor.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Guerra, Adorável Guerra

Similares

(2) ver mais
Lovely War
O legado da Vila dos Tecidos

Resenhas para Guerra, Adorável Guerra (27)

ver mais
Lovely war
1 month, 1 day ago


Esse livro foi muito diferente do que eu imaginava, e também muito diferente de qualquer coisa que já li. amei a mistura da mitologia grega com o romance e a guerra, pois do meio pro final do livro eu ja tava chorando pitangas por todos os personagens, apenas leiam essa obra prima. (hazel e james vocês são muito amados!)... leia mais

Estatísticas

Desejam195
Trocam1
Avaliações 4.7 / 89
5
ranking 85
85%
4
ranking 11
11%
3
ranking 2
2%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

6%

94%

tttiago
cadastrou em:
06/03/2024 15:48:51
Blendon Moreira
editou em:
20/03/2024 00:48:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR