Guerra da Informação

Guerra da Informação Hakim Bey

Compartilhe


Guerra da Informação


e outros textos




Bizarras oferendas em portas de agências bancárias, guerrilhas informativas, terrorismo poético anti-sistêmico: o autor dos cultuados livros TAZ e CAOS é uma incógnita. Sua verdadeira identidade (se é que ela existe) é desconhecida. Quem seria Hakim Bey? Um advogado do caos? Um Iman oculto? Ou só mais uma grande farsa?

Agora traduzidos para o português, a Editora Deriva disponibiliza o primeiro de uma coletânea de seis volumes do pensador mais controverso do meio libertário. Entenda um pouco mais do chamado ‘anarquismo ontológico’, esta outra proposta para a superação do estado e do capitalismo, através da criação das mais variadas ações que se interligam como um mosaico no palco da vida cotidiana, um rizoma que se expande em direção a novas paisagens humanas.

Fruto da parceria com o Coletivo Protopia que traduziu todos os textos até agora inéditos no Brasil: Sobre a Anarquia, Guerra da Informação, Fé Midiática de Fim de Século e Ataque Oculto as instituições.

Edições (1)

ver mais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Andarilho
cadastrou em:
20/11/2010 12:13:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR