Guia da Tipologia Extraterrestre

Guia da Tipologia Extraterrestre Thiago Luíz Ticchetti


Compartilhe


Guia da Tipologia Extraterrestre





Descubra quem são nossos visitantes extraterrestres, como se parecem e o que querem em nosso planeta nesta obra inédita da Biblioteca UFO.
Há séculos a espécie humana assiste à chegada de estranhos seres geralmente bípedes e semelhantes a nós, que descem de curiosos veículos voadores sem rodas, asas ou qualquer indício de forma de navegação. Quase sempre estas criaturas têm formato humanoide e não raro se parecem com uma pessoa comum, mas com um problema: elas não são daqui, não são da Terra. Seus aparelhos são conhecidos como discos voadores e hoje sabemos que tais seres são seus pilotos, astronautas cósmicos explorando outros mundos, e assim chegando até o nosso. Por definição, não sendo daqui, nós os chamamos de seres extraterrestres ou ETs.

Mas o que pouca gente sabe é que existem dezenas de tipos deles vindo até nós, alguns com o curioso aspecto de robôs, outros se assemelhando a animais e há até os que se parecem muito com entidades do nosso folclore. O Guia da Tipologia Extraterrestre faz uma ampla catalogação de todos os tipos de entidades já relatadas, classificando-as conforme sua aparência e características físicas diante de suas testemunhas, resultando num esforço inédito para se entender quem são nossos visitantes. Isso torna este um livro de Ufologia incomum, capaz de ao mesmo tempo entreter e instruir o leitor sobre a imensa variedade de formas de vida inteligente que há no universo, ou pelo menos em uma parte dele, aquela que já conseguiu chegar até aqui.

Não-ficção / Ficção científica / Horror / Terror / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Guia da Tipologia Extraterrestre

Similares

(6) ver mais
ARQUIVOS UFO: casos ufológicos - Volume I
Quedas de UFOs
Estranhos No Céu
Nas Fronteiras do Desconhecido

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 3.6 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 43
43%
3
ranking 14
14%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

56%

44%

Rusbis
cadastrou em:
25/09/2015 18:49:20