Hábitos de Consumo

Hábitos de Consumo Neale Martin


Compartilhe


Hábitos de Consumo


O Comportamento do Consumidor que a Maioria dos Profissionais de Marketing Ignora




Em Hábitos de consumo, Neale Martin oferece um processo completo de trabalho conjunto com o consciente e o inconsciente dos clientes para que seu produto se torne um hábito, e não uma escolha. Ao usar as técnicas apresentadas neste livro, você poderá finalmente alcançar maior retenção de clientes e maior lucratividade de longo prazo.

Neste livro, você vai descobrir:



Por que se concentrar na satisfação de clientes é perda de tempo

Priorizar a satisfação de clientes é ignorar uma realidade crucial: 85% dos clientes que trocam de marca se dizem satisfeitos.



Como estabelecer uma cabeça-de-ponte no inconsciente de seu cliente potencial

Ensine novos hábitos de compra por meio de causa e efeito, de recompensa e repetição.



Por que deve se esforçar para evitar que seus clientes habituais pensem sobre você

Aprenda como manter o comportamento de recompra no piloto automático.

Edições (1)

ver mais
Hábitos de Consumo

Similares

(6) ver mais
Microtendências -  As pequenas forças por tras das grandes mudanças de amanhã
Comportamento do Consumidor
DIREITO DO CONSUMIDOR ESQUEMATIZADO
Porque Fazemos o Que Fazemos

Estatísticas

Desejam19
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 10
5
ranking 40
40%
4
ranking 30
30%
3
ranking 30
30%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Vivi
cadastrou em:
16/06/2009 17:02:58