Half Lies

Half Lies Sally Green




Half Lies (Meia Vida #1,5)


Meia Vida - Livro 1,5




A vida de Michèle, irmã mais nova de Gabriel e uma bruxa das Sombras, não é nenhum mar de rosas: após o assassinato brutal da mãe e da avó, ela e o irmão se mudam com o pai para a Flórida, a fim de começarem uma nova vida em um país onde ninguém os conheça.

Enquanto lida com o alcoolismo do pai, os problemas de Gabriel com seu dom e a ansiedade que sente com a proximidade da cerimônia de Atribuição, quando descobrirá o próprio dom, Michèle conhece Sam, um barista lindo e gentil. E um bruxo da Luz.

Com as fronteiras entre os territórios dos bruxos da Luz e das Sombras cada vez mais perigosas e tensas, e ataques de ambos os lados, a única forma que Michèle e Sam encontram de se corresponder é através de cartas. Logo, ela se vê dividida entre amor e lealdade, verdades e mentiras.

E talvez descubra que se apaixonar foi o pior erro que poderia cometer.

Escrito no formato de um diário, Half Lies fará o leitor se aprofundar ainda mais na realidade dos bruxos e das crescentes tensões entre os Luz e os Sombras, por uma perspectiva diferente da apresentada por Nathan em Half Bad.

Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Half Lies

Similares

(2) ver mais
Half Bad
Half Wild

Resenhas para Half Lies (7)

ver mais
on 20/7/16


Começo a resenha já informando que essa curta narrativa não é uma leitura necessária. Mesmo com esse conhecimento, esperava mais, não só em termos de conhecimento dos personagens, mas do personagem em si. O livro é contado em formato de diário, por uma menina um tantinho chata, e eu sinceramente não consegui "comprar" o amor que os personagens diziam sentir, foi tudo tão automático, coisa de adolescentes melodramáticos, que eu não consegui acreditar que de fato se tratava de um amor ... leia mais

Estatísticas

Desejam223
Trocam1
Avaliações 3.9 / 136
5
ranking 35
35%
4
ranking 35
35%
3
ranking 19
19%
2
ranking 9
9%
1
ranking 1
1%

20%

80%

Yasmin
cadastrou em:
12/06/2015 13:48:17