#Hater

#Hater Cambria Hebert


Compartilhe


#Hater (Hashtag #2)





Tudo começou com uma animosidade silenciosa. A mordida amarga do ciúmes.
E agora é pleno ódio.
Foi durante o meu primeiro jogo de futebol que eu senti o primeiro frio do ódio. Olhei-o bem nos olhos e senti seus tentáculos pegajosos chegarem em mim. Eu nunca tinha experimentado algo tãofrio e vazio antes.
O efeito desse olhar permaneceu como uma promessa implícita muito tempo depois que ele tinha ido embora.
Tornar-se um casal com umacelebridade do campus não era fácil. Eu derrubei os muros guardando meu coração, e ele olhou além dos meus óculos e tendência de propensão a acidentes. Romeo e eu somos um jogo improvável, uma ‪#‎nerd‬ e um atleta. Mas nós conseguimos.
E estamos felizes.
Zach não quer que sejamos felizes. Ele quer que Romeo pague por tê-lo chutado fora da Omega e pela noite que passou na cadeia. Ele vai usar qualquer coisa etudo que puder para se vingar. Incluindoa mim.
Enquanto o clima no campus cresce gelado e os dias se tornam escuros, a vingança tornandoo centro da vida de alguém, ea felicidade pela qualRomeu e eu trabalhamos tão duro está ameaçada.
Eu não posso evitar de temer que o nosso amor seja ofuscado pelo ódio.


Romance / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
#Hater

Similares

(19) ver mais
#Nerd
The Hook Up
#Bae
#Poser

Resenhas para #Hater (7)

ver mais
Hm... #NãoDeu
on 22/3/16


Pois é. Tava aqui mal segurando a ansiedade nesse meu corpo para ler esse livro. Talvez tanta expectativa assim me frustrou, mas na verdade gostaria de dizer que acredito que a culpa é dele, não minha. #Hater tem um enrendo legalzinho por trás. Afinal, ela é a Nerd namorando o jogador-24, cotadíssimo para ser só sucesso. O romance do casal mais improvável do colégio e já disse que gosto de clichê, né? Mas o que #Nerd tinha de uma mágica encantadora, #Hater perdeu qualquer magia.... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam1
Avaliações 4.0 / 353
5
ranking 33
33%
4
ranking 40
40%
3
ranking 24
24%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Joana
cadastrou em:
12/01/2015 12:01:57
bbbruna_
editou em:
22/05/2016 21:01:16