Luxúria

Luxúria Juliana Bizatto


Compartilhe


Luxúria (Herança de Sombras #1)





Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer.

Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível!

Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.

"Nem toda inocência sobrevive ao destino, mas todo segredo nasce com a promessa de um dia ser revelado."

Fantasia / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Luxúria
Luxúria

Similares

(57) ver mais
Apocalipse
Tormenta
Paixão
Êxtase

Resenhas para Luxúria (73)

ver mais
10 páginas para salvar 400
on 1/2/21


O livro vai contando o dia a dia das meninas Hoffer, apresenta cada uma delas e SEMPRE descreve em detalhes as roupas que estão usando (sério, sempre, a autora deve gostar muito de moda, só pode) O que temos de excesso em detalhes de roupas, temos de escassez de ambientação, muitas vezes eu não sabia mais onde os personagens estavam ou acontecia um lapso de teletransporte não intencional. Mas sabe, isso não parou minha leitura! Devo admitir que gostei dos personagens criados aqui, ... leia mais

Estatísticas

Desejam56
Trocam2
Avaliações 4.6 / 106
5
ranking 76
76%
4
ranking 13
13%
3
ranking 8
8%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Juliana
cadastrou em:
19/10/2014 18:07:41
Nina
editou em:
12/07/2017 10:41:34