Herdeiro de Manhattan

Herdeiro de Manhattan Erika Rhys




Herdeiro de Manhattan


Uma História de Amor sobre um Casamento Falso




Um herdeiro playboy. Uma florista à beira da falência. Um casamento falso que deu errado—ou que deu certo?

RONAN
Eu nasci rico, mas não posso botar a mão na herança até completar 35 anos. A menos que eu me case. Mas não sou um cara de uma mulher só, e para mim casamento nunca foi um negócio que valesse a pena considerar.

Pelo menos até agora. Com o meu negócio em risco, preciso pegar o dinheiro da herança. Mas para isso preciso de uma esposa.

Ava é bonita, sofisticada e inteligente. Ela também é uma atriz fora de série, e mais que perfeita para ingressar na sociedade dos Hamptons.

Em todos os sentidos, ela é a falsa mulher perfeita para mim. Exceto que eu quero pegá-la também.

AVA
Eu nunca imaginei que pudesse considerar um casamento falso. Tudo o que eu queria era que a minha floricultura deslanchasse e que algum dia—finalmente —eu conhecesse o meu príncipe encantado.

Mas com os meus sonhos prestes a terminar em falência, a oferta de Ronan é a minha única saída. Infelizmente, tem um pequeno detalhe. Quando ele olha para mim, minhas pernas ficam bambas, e quando ele me toca, meu corpo se acende de desejo.

Ele é tudo, menos perfeito. Ele é dominador, teimoso e temperamental, e embora ele saiba exatamente como conquistar uma mulher com o seu charme, eu não posso cair na dele, ou me apaixonar por ele.

Ele é a minha tábua de salvação. Mas se eu não me proteger, ele pode acabar partindo meu coração.

Herdeiro de Manhattan é um romance apimentado com um final feliz. Se você gosta de histórias de amor picantes, brincadeiras sexy e personagens com quem você vai rir e chorar, você vai amar a história de Ronan e Ava.

Romance

Edições (1)

ver mais
Herdeiro de Manhattan

Similares


Resenhas para Herdeiro de Manhattan (1)

ver mais
on 11/2/18


Um lindo e rico herdeiro que precisa se casar para receber a herança, infelizmente mais do mesmo...Ava tem personalidade, é inteligente, divertida, entende seus sentimentos, já Rodan é alguém que nem sabe o que é sentimento e nem faz questão. E de repente a ficha cai e ele se descobre apaixonado/amando Ava, não me convenceu... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.4 / 84
5
ranking 14
14%
4
ranking 38
38%
3
ranking 36
36%
2
ranking 10
10%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Andi
cadastrou em:
13/01/2018 04:10:28
Andi
editou em:
13/01/2018 04:14:52