Histórias Brasileiras

Histórias Brasileiras Eduardo Boaventura


Compartilhe


Histórias Brasileiras


Onde mocinhos e bandidos não são herois ou vilões, apenas humanos




O livro conta a saga de três personagens: um padre, um traficante e um policial.
Estas histórias se iniciam com as trajetórias de vida dos pais das personagens, que marcaram as vidas e as decisões dessas, servindo como pano de fundo para uma caracterização psicológica de cada uma.
O desenrolar da trama acontece no Rio de Janeiro dos tempos de hoje, onde os destinos destas personagens se cruzam e as levam a refletir sobre seus papéis e suas escolhas.
Política, fatos históricos, violência, religião, pobreza, preconceitos e escolhas pessoais são os ingredientes que permeiam esta bela história que retrata o modo de ser, de sofrer e de esperar, que acomete à quase totalidade da população de nosso país.
É uma história forte, na qual o policial e o traficante enfrentam todos os dias suas escolhas acerca de suas posições frente à violência e à morte. O padre pesa tudo em que acredita (acerca do bem e do mal, acerca de Deus e dos homens), quando conhece um rapaz homossexual que lhe mostra que a obra de Deus pode ser bem mais do que praticamos em nosso cotidiano preconceituoso.

Edições (1)

ver mais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Eduardo
cadastrou em:
15/01/2012 16:30:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR