Histórias de Fantasmas

Histórias de Fantasmas M. R. James
E. G. Swain


Compartilhe


Histórias de Fantasmas (Série Pêndulo #32)


Ghost Stories




Ghost Stories -- Antologia de HISTÓRIAS DE FANTASMAS '-'
À medida que as sombras crescem e o crepúsculo desce; enquanto as forças da escuridão dominam… aproximem-se da lareira e leiam estas histórias que ficarão a ecoar-vos no espírito…
E, se baterem à porta, o melhor será não abrir…

«Estava na charneca, por volta das seis horas, sentado atrás de uma moita de tojo, próximo de um charco de água. O réu chegou, muito devagar, trazendo na mão algo que se assemelhava a uma longa vara, parou durante um bocado como se estivesse à escuta e, então, começou a sondar a água com a vara.
Como eu estava muito próximo da água, a cerca de cinco metros, ouvi um som como se a vara estivesse a bater em alguma coisa que chafurdava e o réu atirou com a vara e deitou-se no chão e começou a rolar, com as mãos a tapar os ouvidos. Após um momento, levantou-se e fugiu.»

M. R. James (Montague Rhodes James) é um dos melhores e mais conhecidos autores ingleses de histórias de fantasmas. Os seus contos são clássicos no género e também convincentemente aterrorizantes.

«Ha autores que desejamos nunca ter lido, de forma a podermos ter o prazer de os ler pela primeira vez. Para mim, M. R. James é um desses autores.» Ruth Rendell.

Aventura / Cinema / Contos / Crime / Esoterismo / Ficção / Horror / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (2)

ver mais
Novas Histórias de Fantasmas
Histórias de Fantasmas

Similares

(85) ver mais
Complete Ghost Stories
Contos do Sobrenatural
Kwaidan - Contos Japoneses do Sobrenatural
Antologia de contos de terror e do sobrenatural

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 1.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 100
100%

55%

45%

orffeus
cadastrou em:
31/07/2016 11:54:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR