Histórias de muitos amigos

Histórias de muitos amigos Gerson Jorio


Compartilhe


Histórias de muitos amigos (Passos Perdidos)





Com um conteúdo demasiadamente divertido, o livro é composto por 238 historinhas bem humoradas, vividas por 190 amigos, familiares e colegas do autor.

O livro é excelente. Histórias curtas, todas verídicas, todas engraçadas. Todos os leitores se sentirão representados, por causa do colorido realista dos casos, que parecem anedotas - mas são reais. A vontade que dá é ler de uma vez, sem parar. Mas pode-se perfeitamente ler esse livro começando do fim para o começo... O autor não abandona no entanto o seu ambiente predileto: os lugares onde se reúnem as pessoas, os sindicatos, as padarias, os bares, festinhas e todos os lugares onde moços, velhos e crianças interagem e contam seus casos. São esses os casos trazidos para este livro. Certamente, são casos que serão contados e recontados, repetidos indefinidamente nas eternas rodinhas de conversa.
Paulo Tarcízio

Textos surgidos das rodinhas de conversa onde prevalece a simplicidade. Os casos são revividos com originalidade, retratando fatos e personagens reais. É uma obra que revela o pitoresco de nosso povo, em textos curtos e engraçados.
Anamaria Jorio


Crônicas

Edições (1)

ver mais
Histórias de muitos amigos

Similares

(1) ver mais
Minhas Mulheres e Meus Homens

Vídeos Histórias de muitos amigos (1)

ver mais
O Preço da Mudança

O Preço da Mudança


Estatísticas

Desejam1
Trocam1

Gerson Jorio
cadastrou em:
23/06/2015 03:58:48
Gerson.JosA
editou em:
02/04/2016 19:21:41