Holy shit

Holy shit Pedro Augusto


Compartilhe


Holy shit


Um thriller menos absurdo que 2020




Joanne King é repórter do The New York Times (ou pelo menos assim se apresenta) e está em busca de uma entrevista com um agricultor no interior – do interior – do Brasil. O motivo: Levi pode ser imune ao vírus que chacoalha o mundo em uma pandemia sem precedentes na história recente.
Ele se incomoda com a câmera, mas, na verdade, a ferramenta de trabalho inseparável de Joanne é uma Beretta calibre 32. Ela se entedia com a simplicidade de sua missão, mas a noite de tormentas em que se meteu esconde ação e mistério como jamais viu.
Este thriller é curto o bastante para você ler em uma sentada, mas excitante o suficiente para que queira se levantar, inquieto, enquanto pensa... holy shit!

Crime / Ficção / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Holy shit

Similares


Resenhas para Holy shit (7)

ver mais
Bom, mas poderia ser melhor
on 17/5/20


Eu gostei da narrativa, principalmente do final, mas o início achei um pouco pobre de personagens. É um livro curto e simples, tem um andamento bom com boas partes de suspense e ação. Não é uma enredo que pode mudar o destino do mundo com conspirações grandiosas como em Fortaleza Digital, de Dan Brown, mas tem os seus méritos.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 24
5
ranking 17
17%
4
ranking 63
63%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Pedro.Augusto
cadastrou em:
03/05/2020 11:06:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR