Homens do Oriente 2

Homens do Oriente 2 Sandra Rummer


Compartilhe


Homens do Oriente 2





UMA SÉRIE DE LIVROS DE ROMANCES ÁRABES,

A CANDIDATA
Meu nome é Layla sou de ascendência árabe. Uma sociedade machista onde a mulher tem que aceitar a poligamia, e o concubinato como direitos naturais do homem. Sou marcada desde a infância, pois minha mãe traiu meu pai. Isso trouxe ruína a minha casa. Todos os homens da minha sociedade me julgam pelos pecados dela. E para piorar as coisas, sou parecida com ela, praticamente a cópia de minha mãe. Meu pai sempre me consola, dizendo que o homem que me amar, será um homem valente, que não irá se acovardar pelo passado familiar que carrego.

Layla sofre preconceito desde pequena. Pois sua mãe traiu seu pai. Por isso, sempre se afastam dela os possíveis pretendentes.
Um dia, o Sheik Saady Al karin, coloca um anúncio a procura de moças com ascendência árabe para se casar com seu filho. Dez candidatas seriam selecionadas. Elas iriam se hospedar na mansão e passar pelo processo seletivo. Onde seu filho o príncipe Bassan Al Karin, escolherá uma das candidatas. O pai de Layla, então se anima e a obriga a participar do concurso. Ela vai, mesmo contra a vontade.
No Harém ela enfrentará muitas dificuldades, e a maior delas é a rivalidade entre as candidatas.
Desde que a mãe de Bassan morreu, o Sheik Saady não se preocupou em se casar novamente, ficando envolvido com os negócios. Quando ele coloca os olhos em uma das candidatas, fica enfeitiçado e começa a viver uma grande luta. Entre a razão e o coração.
A PROMETIDA
Mansur Mohamed Al Jain, Sheik árabe, magnata do petróleo.
Nádia uma mulher de origem árabe foi prometida em casamento, preparada para isso desde a adolescência. Quando esse dia chega, ela não encara tão bem assim, e espanta seu pretendente, pois ela luta pela sua liberdade de escolha.
Surge a proposta de trabalhar para o Sheik Al Jain. O pai de Nádia só permitirá que ela trabalhe com a seguinte condição: que o Sheik arrume um pretendente para Nádia.
Nádia acaba se apaixonando pelo Sheik, o homem por trás da realeza. Mas ela entende que seu amor é impossível, já que Mansur é noivo de Raina, e a mãe dele também a lembra constantemente qual é o papel dela na vida do Sheik.

A SEGUNDA ESPOSA
Khadija Zahrah Abdala perdeu seus pais quando tinha dez anos de idade. Seu pai era árabe, sua mãe inglesa. Ela nunca precisou seguir os costumes rígidos, seus pais eram mais liberais. Mas com a morte deles, tudo mudou e Khadija foi morar com seu velho tio, irmão mais velho de seu pai e que por muito tempo morou no Marrocos e que segue a tradição ao pé da letra.
Ela passa então, a ser criada para casar, seguindo a tradição, pois segundo seu tio, essa era a função da mulher no mundo árabe.
Um pretendente lhe é arranjado. Zafir Youseef Xarif. Um CEO, lindo, charmoso e rico...ela se casa com ele.
Zafir se mostra tudo que uma mulher deseja ver em um homem. Romântico, cuidadoso, carinhoso. Logo ela se apaixona por ele e deixa de se sentir como um cordeirinho sacrificado.
Mas Khadija não sabe, ela será a SEGUNDA ESPOSA.

A PRIMEIRA ESPOSA
Jamile, uma mulher marcada por um passado vergonhoso. É mandada por seus pais para Marrocos, onde ela viverá com seu tio Ali Abdul Aila.
Malvista por eles é forçada a trabalhar na casa como empregada. Um mal-entendido a coloca em maus lençóis. Surge então, Said Farrah Haji que se torna seu salvador.
Amargo engano, pois a tirania só começou...

Romance

Edições (1)

ver mais
Homens do Oriente 2

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

SAN
cadastrou em:
21/10/2018 22:41:21
SAN
editou em:
21/10/2018 22:42:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR