Ho

Ho'oponopono para todos os dias Maria-Elisa Hurtado-Graciet


Compartilhe


Ho'oponopono para todos os dias


Cure sua vida com o método ancestral havaiano baseado no amor e no perdão




Ho’oponopono é uma palavra havaiana que pode ser traduzida como “recolocar as coisas em ordem” ou “restabelecer o equilíbrio”. O Ho’oponopono apresentado neste livro é uma versão atualizada de uma tradição ancestral de perdão e reconciliação praticada entre os antigos havaianos.

Ho’oponopono nos mostra que tudo que acontece em nossa vida é consequência de memórias e programações inconscientes que existem em nós e que nos aprisionam em um mundo repleto de sofrimento. Ao eliminar essas memórias negativas com o Ho’oponopono, os problemas se transformam em alavancas que nos levam à evolução, e nos reintegram à nossa verdadeira identidade. O Ho’oponopono também mostra que somos todos unidos por laços de amor, e nos convida a vivenciar essa mensagem em nosso cotidiano.

Este pequeno livro, editado como um bonito livro-presente, pode ser usado como referência para todos os momentos, trazendo a essência do Ho’oponopono: Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grato.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Ho

Similares

(1) ver mais
O Culto Japonês da Tranquilidade

Resenhas para Ho'oponopono para todos os dias (24)

ver mais
Mais um livro para reler sempre

Eu amei Ho'oponopono para todos os dias porque, assim como a própria prática, ele é um livro simples, que informa tudo que precisa sem usar termos espiritualistas difíceis ou metáforas absurdas. Esse livro conta um pouco (bem pouco) da história do Ho'oponopono e também fala sobre questões profundas da nossa vida. É uma grande oportunidade de refletir sobre alguns padrões de comportamentos que nos prende ao passado e nos limita enquanto seres humanos. É um livro para reler sempre que... leia mais

Estatísticas

Desejam45
Trocam1
Avaliações 4.1 / 140
5
ranking 47
47%
4
ranking 31
31%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

9%

91%

João gregorio
cadastrou em:
15/01/2019 09:25:45
Pri Paiva
editou em:
31/01/2019 11:29:34
Pri Paiva
aprovou em:
31/01/2019 11:30:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR