Horário de verão

Horário de verão Everaldo Rodrigues


Compartilhe


Horário de verão





O simples atraso de uma hora no relógio seria capaz de alterar toda a realidade que nos cerca?

Paulo, Samuel e Carlos são amigos, crianças que sequer chegaram à puberdade. Eles passam o tempo jogando videogame, andando de bicicleta ou apenas conversando, como garotos que têm uma vida inteira pela frente e estão começando a descobri-la. Mas uma coisa os preocupa: Dona Mônica, avó de Carlos, está cada dia mais doente. Ela é a única pessoa que Carlos tem no mundo, já que ele se tornou órfão quando ainda era muito pequeno. Ele acaba tendo que abandonar a escola para cuidar da avó, que está debilitada.

Acontece que Dona Mônica não está realmente doente. Algo habita seu corpo. Uma força monstruosa e milenar, um ser demoníaco e sedento de sangue que não vê a hora de passar para o nosso mundo. E quando tudo começa a sair do controle, cabe aos três garotos se unirem para enfrentar essa entidade, que aguarda pacientemente o momento de invadir nossa realidade. E estão todos tão acostumados com esse momento, que seria impossível cogitar a possibilidade…

“Horário de Verão” é uma aventura sobrenatural sobre medo e coragem, infância e amadurecimento, realidade e loucura, e como pequenos detalhes corriqueiros podem distorcer nosso mundo e deixá-lo vulnerável.

Aventura / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Horário de verão

Similares

(2) ver mais
Além da Carne
Passeio Noturno

Resenhas para Horário de verão (3)

ver mais
Crianças, rituais, possessão e horror cósmico. O que esperar de tudo isso? Eu conto.
on 22/9/17


Mais que uma história de horror envolvendo crianças. Uma lição de amor. O plot é simples e brutal. Três meninos que no auge da infância, entre brincadeiras e passeios de bicicleta por estradinhas de terra, precisarão usar a força e a inteligencia para lutar contra um mal maior. E como sabemos, o mal mora nos detalhes. Carlos mora sozinho com sua avó, Dona Mônica, sua unica família. Com o passar do tempo, entendemos que, na verdade, a doença de dona Mônica não é um simples mal da ida... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 22
5
ranking 61
61%
4
ranking 26
26%
3
ranking 9
9%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Everaldo Rodrigues
cadastrou em:
23/12/2016 00:28:10