Horror em Craven Hill

Horror em Craven Hill G Fonseca


Compartilhe


Horror em Craven Hill





O Banco Sea Gold, assim como quase todas as empresas, possui diversos setores e cargos, sendo a gerência o de maior prestígio e salário. As oportunidades de crescimento profissional são sempre cedidas a colaboradores que, assim como é esperado, exerçam suas obrigações com determinação e empenho.
Thierry Ross, que vinha exercendo a função de gerente a cerca de duas semanas, atendendo perfeitamente as pretensões da equipe central, não aparece para trabalhar na manhã de sexta-feira, 26 de junho. Tal ausência causa dúvidas nos outros funcionários da agência e era inevitável não se questionar o que poderia ter acontecido. Felizmente, eliminando de vez possíveis suposições, todos os questionamentos são esclarecidos alguns minutos depois, quando um telefonema traz, em partes, um pouco de respostas.
A trágica notícia causa espanto e é em meio a esse cenário de tristeza que Emma Reis, após uma análise detalhada de suas qualificações, acaba sendo designada para ocupar o lugar do colega de trabalho falecido. A mulher não sabe exatamente o que pensar e, mesclando sentimentos tristes com alegres, passa a cumprir suas tarefas da melhor maneira possível. Ela, juntamente com a filha Cheryl e Adelaide, uma senhora bondosa que mora com Emma a mais de doze anos — e tem um filho adolescente que enfrentará problemas com traficantes de drogas —, vão ser levadas ao limite de suas sanidades mentais e físicas. Para total desespero de Emma, ser promovida acabou sendo a pior coisa que poderia ter acontecido na sua vida. Pouco a pouco, a mulher vai descobrir que a benção é na verdade uma desgraça sem precedentes.

Ficção / Horror / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Horror em Craven Hill

Similares


Resenhas para Horror em Craven Hill (4)

ver mais
Amei a leitura!!
on 2/12/21


É excelente como o autor consegue unir terror e suspense, fazendo também uma ligação com os desejos mais insanos das pessoas. É uma ótima indicação para quem gosta de terror. História bem escrita, que prende o leitor, super indico. Que venha outros iguais a este!... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 10
5
ranking 60
60%
4
ranking 30
30%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Nick
cadastrou em:
07/08/2021 19:16:36
G Fonseca
editou em:
01/01/2022 19:29:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR