Igreja in concert: padres cantores, mídia e marketing

Igreja in concert: padres cantores, mídia e marketing André Ricardo de Souza


Compartilhe


Igreja in concert: padres cantores, mídia e marketing





Este livro analisa a reação católica à concorrência do mercado religioso, através de uma renovação popularizadora. Acossada pela expansão acelerada do pentecostalismo, com destaque para a Igreja Universal do Reino de Deus, a igreja romana investe no marketing religioso, na inserção na grande mídia e na centralização dos "os padres cantores", cujo exemplo mais significativo é o padre Marcelo Rossi na Rede Globo.

Edições (1)

ver mais
Igreja in concert: padres cantores, mídia e marketing

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR