ILHADAS

ILHADAS DENIS LENZI


Compartilhe


ILHADAS





Telma não tinha alternativa quando viu que ficaria ilhada pela enchente e havia somente dois únicos moradores no prédio: a síndica e o policial aposentado. A maioria dos moradores saiu para abrigar-se em outro lugar e ela tinha que ficar no apartamento por um bom motivo: cuidar da sua irmã mais velha, Lorena, que foi acometida pela Síndrome de Cotard, uma doença mental que faz a pessoa pensar que está morta, depois de sofrer violência física e psicológica nas mãos do seu marido, Klaus, um homem violento e perigoso que tentou atentar a sua vida dois anos atrás. Agora, o ex-marido encontrou uma forma de entrar no prédio. Sua intenção: matá-las.
Como Telma fará para proteger-se, além da sua irmã, em um prédio ilhado, sem energia, sem telefone e sem contato com a polícia?

Contos / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
ILHADAS

Similares


Resenhas para ILHADAS (2)

ver mais
AVISO DE GATILHO - ESTUPRO
on 19/1/19


O livro precisa de uma revisão, pois muitas frases foram escritas com erros de concordância. Pra quem já está acostumado a esse gênero de leitura, a história é bastante previsível. Gosto de ser feita de trouxa quando leio livros assim. Não aconteceu. Não costumo avaliar a obra logo após a leitura, pois minha opinião tende a mudar com o tempo, mas no momento eu daria duas estrelas porque, apesar dos pesares, é aquele tipo de livro que você quer terminar pra saber o final logo.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.9 / 14
5
ranking 7
7%
4
ranking 14
14%
3
ranking 50
50%
2
ranking 29
29%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Carla
cadastrou em:
16/12/2018 23:54:10
Rê Lima
editou em:
24/01/2019 15:42:10