Indesejadas

Indesejadas Kristina Ohlsson




Indesejadas (Fredrika Bergman & Alex Recht #1)





Crimes brutais marcam um verão sueco. Suécia, meados de um verão chuvoso. O inspetor Alex Recht e sua equipe, auxiliada pela analista criminal Fredrika Bergman, começam a investigar o que parece ser um caso clássico de disputa familiar pela guarda de uma criança. No entanto, quando a menina é encontrada morta no extremo norte da Suécia, com a palavra “indesejada” escrita na testa, o caso se transforma rapidamente no pior pesadelo da equipe de investigadores.



“Ohlsson sem dúvida vai se juntar a Jo Nesbø na maioria das listas de leitura obrigatória da literatura policial escandinava.” Booklist (EUA)



“De escrita elegante e com um grupo de detetives extremamente humanos, a trama de Indesejadas entra no nosso inconsciente do jeito que só os bons thrillers são capazes.” Daily Mail (Reino Unido)



“Prosa, trama e caracterização impressionantes… Os leitores vão ficar ansiosos para continuar na companhia da intrigante protagonista Fredrika Bergman.” Publishers Weekly (EUA)



Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Indesejadas
Indesejadas

Similares

(8) ver mais
Sete Dias em River Falls
Um Outono em River Falls
Shadowlands
Silenciadas

Resenhas para Indesejadas (29)

ver mais
Eletrizante
on 16/7/14


Como resenhar um livro de suspense? Fiquei aqui pensando sobre o que escrever neste post, e qualquer coisa que escreva sobre a história do livro, acabará gerando spoiler. Porque livros de suspense são assim. Então decidi fazer um apanhado geral sobre personagens e autora. Este é o primeiro livro da autora sueca, que é cientista policial. E ela não poderia ter sido mais feliz. Eu acho. Por ter sido o primeiro livro, está perfeito. Sabe quando você começa a ler e não quer mais parar?... leia mais

Estatísticas

Desejam202
Trocam1
Avaliações 4.1 / 218
5
ranking 36
36%
4
ranking 42
42%
3
ranking 20
20%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

10%

90%

Yasmin
cadastrou em:
27/05/2014 13:04:47
Daiane
editou em:
13/07/2017 02:08:02