Indesejadas

Indesejadas Kristina Ohlsson


Compartilhe


Indesejadas (Fredrika Bergman & Alex Recht #1)





Crimes brutais marcam um verão sueco. Suécia, meados de um verão chuvoso. O inspetor Alex Recht e sua equipe, auxiliada pela analista criminal Fredrika Bergman, começam a investigar o que parece ser um caso clássico de disputa familiar pela guarda de uma criança. No entanto, quando a menina é encontrada morta no extremo norte da Suécia, com a palavra “indesejada” escrita na testa, o caso se transforma rapidamente no pior pesadelo da equipe de investigadores.



“Ohlsson sem dúvida vai se juntar a Jo Nesbø na maioria das listas de leitura obrigatória da literatura policial escandinava.” Booklist (EUA)



“De escrita elegante e com um grupo de detetives extremamente humanos, a trama de Indesejadas entra no nosso inconsciente do jeito que só os bons thrillers são capazes.” Daily Mail (Reino Unido)



“Prosa, trama e caracterização impressionantes… Os leitores vão ficar ansiosos para continuar na companhia da intrigante protagonista Fredrika Bergman.” Publishers Weekly (EUA)



Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Indesejadas
Indesejadas

Similares

(11) ver mais
Desaparecidas
Silenciadas
Massacre em estocolmo
Um Outono em River Falls

Resenhas para Indesejadas (43)

ver mais
Eletrizante
on 16/7/14


Como resenhar um livro de suspense? Fiquei aqui pensando sobre o que escrever neste post, e qualquer coisa que escreva sobre a história do livro, acabará gerando spoiler. Porque livros de suspense são assim. Então decidi fazer um apanhado geral sobre personagens e autora. Este é o primeiro livro da autora sueca, que é cientista policial. E ela não poderia ter sido mais feliz. Eu acho. Por ter sido o primeiro livro, está perfeito. Sabe quando você começa a ler e não quer mais parar?... leia mais

Estatísticas

Desejam229
Trocam2
Avaliações 4.0 / 301
5
ranking 34
34%
4
ranking 42
42%
3
ranking 21
21%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

10%

90%

Yasmin
cadastrou em:
27/05/2014 13:04:47
Daiane
editou em:
13/07/2017 02:08:02