Indomável

Indomável Julia Quinn


Compartilhe


Indomável (Damas Rebeldes #3)


A História de Henry




Indomável nos apresenta a história da irreverente Henry e completa a trilogia Damas Rebeldes, que inaugurou a carreira de Julia Quinn, autora de Os Bridgertons.

Os livros de Julia Quinn ultrapassaram a marca de 15 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 2 milhões no Brasil.

Henrietta Barrett, que atende desde pequena pelo apelido de Henry, nunca seguiu as regras impostas pela sociedade. Prefere calças a vestidos e, em vez de frequentar chás e bailes e fazer aulas de artesanato, administra pessoalmente a propriedade de seu idoso tutor, localizada em um canto remoto da Cornualha.

Mas quando seu guardião morre, as terras que Henry tanto adora vão parar nas mãos de um primo distante, um homem que pode ameaçar a vida que está acostumada a levar e também o ganha-pão das pessoas que ela mais ama.

William Dunford, o solteiro mais esquivo de Londres, fica surpreso ao saber que herdou uma propriedade, um título... e uma pupila decidida a expulsá-lo o mais rápido possível da Cornualha.

Henry está determinada a continuar administrando Stannage Park sem a ajuda do novo lorde, embora o charme que ele exala quase a faça esquecer as próprias convicções. Mas Dunford tem certeza de que pode mudar as coisas para melhor, começando por sua pupila indomável.

Só que transformar Henry em uma dama faz com que ela se torne não apenas a queridinha da alta sociedade, mas também uma tentação irresistível para o homem que pensava que nunca seria conquistado…

Ficção / Romance

Edições (3)

ver mais
Indomável
Indomável
Indomável

Similares

(4) ver mais
Brilhante
Esplêndida
O herói que faltava
Minx

Resenhas para Indomável (11)

ver mais
Casal irritante, mas personagens secundários salvam o livro
3 days, 17 hours ago


Adorei Dunford nos 2 primeiros livros. Como disse Julia Quinn no final do livro, ele acabava roubando a cena. Assim, esperei muito por esse livro. A sinopse parecia interessante e prometia. Mas logo no início já me irritei demais com a Henry. Ela nem se deu ao trabalho de tentar conhecer Dunford, já o julgou e quis fazer de tudo para tornar a vida dele um inferno. Não achei engraçado como a maioria das pessoas, ainda mais porque ele estava tentando mesmo ser educado com ela e ela agia... leia mais

Estatísticas

Desejam156
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 66
5
ranking 35
35%
4
ranking 35
35%
3
ranking 27
27%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Camila Meneghini
cadastrou em:
01/08/2021 13:20:13
Camila Meneghini
editou em:
31/08/2021 20:22:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR