Indústria Cultural: Informação e Capitalismo

Indústria Cultural: Informação e Capitalismo Cesar Bolaño


Compartilhe


Indústria Cultural: Informação e Capitalismo





O avanço da concorrência internacional em todos os setores da comunicação, inclusive telecomunicações e informática, o surgimento de novas e poderosas tecnologias informacionais, a expansão global das redes telemáticas, a consolidação da TV segmentada, entre outros fenômenos do nosso tempo, tornam evidente a necessidade de se pensar criticamente a comunicação, especialmente em países como o Brasil e outros da América Latina, que passaram por processos recentes de democratização. O objetivo deste livro é fornecer um quadro teórico e analítico amplo para a análise das indústrias culturais e dos meios de comunicação de massa no capitalismo, explorando a fronteira do conhecimento entre a Economia Política, as Ciências Sociais e as Teorias da Comunicação.

Comunicação

Edições (1)

ver mais
Indústria Cultural: Informação e Capitalismo

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Luiz Henrique
cadastrou em:
06/04/2015 22:25:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR