Inesquecível

Inesquecível J. R. Ward


Compartilhe


Inesquecível #2





"J.R. Ward é autora número um do The New York Times, escreveu inúmeros romances e já foi publicada em mais de 40 países, com destaque para a série de vampiros Irmandade da Adaga Negra. A Universo dos Livros publicou outros três romances da autora: Um Romance Inesquecível, Tesouro e Sedução, e o lançamento Inesquecível.
Em Inesquecível, a restauradora de arte Callie Burke recebe uma chance irrecusável na sua carreira: recuperar uma pintura valiosa pertencente a Jack Walker, político solteirão convicto ¿ e uma obra-prima da natureza. Callie procura manter o profissionalismo e, mesmo parecendo loucura, tem sérias reservas quanto a trabalhar para o sexy Jack, que não faz nenhum esforço para esconder a forte atração que sentiu por ela desde o primeiro contato. Ela terá que aprender a ignorar o homem e concentrar-se no trabalho de restauração, mesmo estando hospedada na mansão dele.
Será que Callie conseguirá resistir às investidas desse sedutor implacável? E Jack conseguirá se entregar ao desejo que está se transformando cada vez mais em amor?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Inesquecível

Similares

(5) ver mais
An Irresistible Bachelor
Irresistível
Um Romance Inesquecível
Tesouro e Sedução

Resenhas para Inesquecível (10)

ver mais
Linda surpresa!
on 30/8/18


Comecei a ler recentemente os livros da J.R e estou gostando muito. Me deparei com a sinopse desse livro e me interessei. Decidi lê-lo! Gostei bastante do enredo do livro, dos personagens, do ambiente e do tema! Callie é uma restauradora de artes e Jack um investidor muito focado e decidido! Eles se unem por causa de um quadro! Jack adquiriu esse quadro e precisa restaurá-lo! O livro é bem interessante e os personagens são fortes, decididos e bem interessantes. Outro ponto que m... leia mais

Estatísticas

Desejam96
Trocam8
Avaliações 4.1 / 345
5
ranking 39
39%
4
ranking 38
38%
3
ranking 20
20%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Cris Paiva
cadastrou em:
23/05/2011 14:30:00
Daiane
editou em:
14/03/2017 15:58:27