Inesquecível

Inesquecível Lani Queiroz


Compartilhe


Inesquecível (Rock I'm Rio #4)


Às vezes as aparências não contam tudo sobre uma pessoa...




Um roqueiro sexy...
Uma estrela pop quebrada...
Collin Williams, o baixista de uma das maiores bandas de rock da atualidade, a DragonFly, vive intensamente o estilo sexo e rock and roll. Isso até seu destino se entrelaçar com o de Selena Hart, a princesinha da gravadora que quase arruinou sua banda.
Mas, nem tudo é o que parece. A cadela esnobe, de repente se revela uma garota assustada, abusada, quebrada... O roqueiro, que nunca levou nada a sério, se vê querendo ser o seu cavaleiro de armadura brilhante, o único que vai consertá-la e fazê-la sorrir de novo.
Selena sabe o que é viver uma vida de mentiras. Aos treze anos seu destino fora arrancado de suas mãos... Conheceu muito cedo o lado escuro, a face cruel do ser humano. Desde então, finge ser a princesinha frívola que todos acreditam que é.
Anos de abuso a tornaram uma pessoa sem fé no futuro. Até que o impensável acontece: Collin Williams, o lindo moleque travesso da DragonFly vem em seu socorro quando seu passado vergonhoso é revelado. Ela não confia no sexo oposto. Mas, dividir a mesma casa com o roqueiro quente, sexy e brincalhão pode ser tudo que precisa para superar seus traumas.
Collin e Selena tem um passado de encontros e desencontros. Uma paixão secreta e inesquecível que os atormenta, e logo não poderá ser ignorada. Os dois sucumbem à luxúria, desejo e cumplicidade que os puxa em direção ao outro e se jogam em uma relação tórrida e apaixonada. Tudo parece perfeito.
Porém, segredos sombrios ainda podem estar à espreita...
Este é o quarto e último livro da série Rock I’m Rio. Há cenas de sexo e violência. Não recomendado para menores de 18 anos.

Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Inesquecível

Similares

(10) ver mais
Kael - Nos Braços do Amor
O Bilionário Possessivo
Pecaminoso: Da Luxúria à Vingança
O Playboy!

Resenhas para Inesquecível (10)

ver mais
Collin tudo de bom!
on 24/2/17


Fechado ciclo dessa série, e estou mais ainda perdida de amores. Fiquei completamente louca por Collin, como tinha ficado por Elijah e antes dele por Liam. Uma verdadeira periguete literária hehehe. O livro fala do amor de Collin e Selena, que só vamos verdadeiramente conheça-la nesse livro. Perfeito, todos os "pontos nos i". Simplesmente amo os livros da Lani. Sempre os aguardo anciosa.... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam1
Avaliações 4.3 / 159
5
ranking 57
57%
4
ranking 31
31%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
15/02/2017 00:56:02
Mary
editou em:
21/01/2018 23:05:47