Inevitável Destino

Inevitável Destino Alissa Nayer


Compartilhe


Inevitável Destino (Série Destino #1)





Maurício não é o tipo de homem que acredita em destino até o momento em que ele vê todo o seu passado personificado na forma de uma mulher: Débora. Alguém a quem ele costumava odiar, mas só por querê-la tanto e ser invisível aos seus olhos.

Um encontro inusitado após vários anos traz a prova de que ele nunca deixou de querê-la, mas junto a esse sentimento, outro entra em jogo: o desejo de se vingar; o desejo de fazê-la sentir o que ele sentiu por sua causa durante tanto tempo. Ele deduz que não será muito difícil, já que, ao vê-la, percebe que a vida se encarregou de uma parte de sua "vingança".

Contudo, Maurício sente seus planos irem por água a baixo quando aquela paixão há tempos adormecida se torna ainda mais forte do que ele jamais sentiu, principalmente após conhecer profundamente a mulher que Débora se tornou, em vista da adolescente que foi.

O que valerá mais a pena? A satisfação da vingança? Ou simplesmente seguir em frente com a mulher que ele nunca deixou de amar?

Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Inevitável Destino

Similares

(8) ver mais
O Acordo
Amor Plus Size
Só Por Esta Noite
Deixe-me Te Mostrar

Resenhas para Inevitável Destino (6)

ver mais
Amei Maurício, já a Débora....

Oie gente! Hoje vou falar de Inevitável Destino, da autora Alissa Nayer, publicado em e-book na amazon. É o meu primeiro contato com a escrita da autora e estou a tempos querendo ler algum livro dela. Com o lançamento do livro a autora me enviou o e-book para resenha para dizer aqui o que achei. Amei Maurício, mas Débora nem tanto. Vem descobrir nessa resenha o por quê. "Quero agarrá-la e sentir seu cheiro bom de perto. Quero sentir suas curvas sob minhas palmas, sua pele sob a minh... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 68
5
ranking 41
41%
4
ranking 43
43%
3
ranking 16
16%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Laís
cadastrou em:
10/03/2017 09:57:27
Laís
editou em:
10/03/2017 10:02:44