Inexplicável Amor

Inexplicável Amor Paula Toyneti Benalia


Compartilhe


Inexplicável Amor





Nunca era um grito de vitória, mas sim de dor. Todos olhavam extasiados e, por fim, ninguém enxergava o vazio ali. Aqueles olhos, azuis como uma imensidão de águas, se cruzaram com os meus, penetraram na minha alma e compreenderam que não tinha comemoração. A dor de ser compreendido, pela primeira vez na vida, fez com que meus olhos se escurecessem. Era inadmissível que alguém participasse do meu sofrimento, mas não tinha volta. Ela compreendia.”
Quando Diogo recebe o convite para participar de outra corrida de carro, ele não se entusiasma. Por mais que ame a adrenalina dos rachas, das corridas clandestinas e dos carros potentes, o vazio da sua vida não se aplaca mais. Sempre falta algo. Nada é suficiente. Mas as circunstâncias mudam quando ele descobre que seu maior inimigo estará na competição e qual será o prêmio do vencedor. Lorena vê todos os seus sonhos destruídos quando é vendida pela família para traficantes. Com seu destino em mãos inimigas, tudo que importa é salvar a vida do irmão que ela luta para manter vivo. Nessa jornada, ela se entrega, sem saber o que o destino reserva para ela. Dez carros, dez homens, um ganhador e um prêmio que pode mudar o placar final.

Romance / Literatura Brasileira

Edições (2)

ver mais
Inexplicável Amor
Inexplicável Amor

Similares


Resenhas para Inexplicável Amor (6)

ver mais
Bom...
on 26/7/18


Um bom livro. Nada de mais, mas bom. Bem previsível, tem vários clichês, mas vomo eu gosto de clichê, não me incomodou. O problema, em minha opinião, de muitos livros, incluindo esse, é ser bem superficial em algumas descrições, principalmente nos momentos de beijos e tudo mais. Não digo em relação a sexo que tb acho desnecessário certas exposições em alguns livros, mas sensualidade e flerte em um livro me ganham completamente. Muito mais do que descrições de posições sexuais. O li... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 38
5
ranking 42
42%
4
ranking 24
24%
3
ranking 26
26%
2
ranking 3
3%
1
ranking 5
5%

1%

99%

Carol
cadastrou em:
15/07/2018 11:42:20
@nossomundo.fazdeconta
editou em:
26/09/2018 13:36:10
Pri Paiva
aprovou em:
31/10/2018 16:53:32