Inocêncio e o início da Jornada

Inocêncio e o início da Jornada Valdi Ercolani


Compartilhe


Inocêncio e o início da Jornada





Eram os anos da Guerra Fria.

Com um plano de fundo riquíssimo em dados históricos, o autor presenteia o leitor com momentos de pura poesia no relato da jornada do Inocêncio, discorrendo brilhantemente sobre os acontecimentos políticos que antecederam a morte de Getúlio Vargas, a renúncia de Jânio Quadros, o veto dos militares à posse de Jango, a revolução de Fidel Castro e a crise dos mísseis soviéticos em Cuba.

A cada capítulo percebe-se a mão firme do escritor que revela fatos verídicos, extraindo sempre o melhor de cada período procurando mostrar o homem na sua essência.

A Leitura flui interessante e gostosa, afirmando, como dizia o avô Pietro, que "à medida que a alma se acende, ela aquece e ilumina aqueles que se aproximam".

GISELDA ARMENTANO, escritora.

Edições (1)

ver mais
Inocêncio e o início da Jornada

Similares


Resenhas para Inocêncio e o início da Jornada (0)

ver mais
?
on 29/2/24


Apesar de ter lido rápido senti que estava me arrastando as únicas partes que curti foi quando ele fazia os parâmetros com a história fora isso foi uma experiência bem esquecível... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Dackers
cadastrou em:
03/09/2014 23:46:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR