Insígnias

Insígnias Karol Blatt


Compartilhe


Insígnias





Será que um grande amor é capaz de vencer uma grande guerra?
Para Ahren Müller, um jovem oficial das tropas de elite do führer com uma promissora carreira dentro da Alemanha Nazista de 1942, sua verdadeira guerra foi decretada no momento em que seus olhos cruzaram com os de Hadassa Belshoff, uma jovem judia que é levada como prisioneira para a residência de sua família na Polônia.
Vítima de um dos períodos mais cruéis da história da humanidade, Hadassa Belshoff encontra-se num terrível impasse ao se tornar prisioneira na mansão dos Müller. Tendo sido separada da família e com o destino nas mãos de um ditador que causou o genocídio de milhões, ela precisa decidir se deve seguir a razão ou o coração, quando em seu interior começam a brotar sentimentos inesperados e proibidos pelo seu algoz.
Um amor pode nascer em meio ao ódio? Até onde é possível perdoar? Insígnias revela um amor construído em uma época difícil e por duas pessoas que estão de lados opostos em um conflito que marcou a história para sempre. Dois corações que podem representar tanto a salvação quanto a destruição um para o outro. Mas, acima de tudo, Insígnias é o relato da força de um sentimento verdadeiro que ousa crescer em meio ao sofrimento e que não titubeia mesmo diante da ameaça sufocante da morte.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Insígnias

Similares

(9) ver mais
Garota de Grife
Garota Veneno
Proposta Irresistível
Não Tenha Medo do Escuro

Resenhas para Insígnias (13)

ver mais
"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é
on 7/2/17


Coloquei de título a citação de Coríntios, pois ela para mim resume essa narrativa. Quando eu vi o lançamento desse livro na página da editora, eu logo me entusiasmei com a sinopse, mas nada me deixou preparada para a história de Ahren e Hadassa. Não apenas um lindo romance, o livro trata o sofrimento trazido pela guerra com um enorme respeito, assim como detalhes culturais que por um momento fiquei em dúvida se a autora iria se ater, mas que ela soube trazê-los em suas palavras com mu... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 63
5
ranking 75
75%
4
ranking 17
17%
3
ranking 3
3%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

4%

96%

Daiane
cadastrou em:
27/01/2017 14:21:21
Niedja - @indicacoes_literarias
editou em:
06/06/2018 00:11:14