Insones

Insones Paulo Rossi de Moura Júnior


Compartilhe


Insones #1


a origem




Imagine se grande parte dos mamíferos de todo o planeta deixasse de dormir. Se o sono não lhes fizesse mais nenhuma falta. Muita gente comemorou. Vinte e quatro horas para aproveitar o dia? Parecia um sonho…
A anomalia, inicialmente avaliada pelas autoridades como uma evolução, revelou-se um mal que poderia extinguir bilhões de vidas em todo o mundo. Porém, em meio ao caos, na iminência de uma provável extinção, algumas pessoas inexplicavelmente ainda conseguem dormir. Rapidamente se tornam as únicas cobaias na busca desesperada de uma cura para todos os que se tornaram insones. E esta busca não terá limites ou princípios, pois o relógio contra a humanidade corre depressa.
A caçada começou. Sonhar com dias melhores não é uma opção.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Insones

Similares


Resenhas para Insones (1)

ver mais
on 5/8/15


O prefácio do livro é repleto de acontecimentos que datam desde 1993. Um roubo de um estudo de príons em um laboratório de Nápoles (Itália), o comportamento bizarro de ovelhas na Índia, o desenvolvimento de nanorrobôs para a NASA, fumaça vulcânica, lixo no Japão encontrado na costa do Alasca, e um meteorito. Acontecimentos que a primeira vista parecem desconexos, de uma forma ou outra podem estar envolvidos no maior acontecimento que envolveu a humanidade. No ano de 2013 em pleno Rio ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam3
Avaliações 4.2 / 8
5
ranking 38
38%
4
ranking 50
50%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Carolina DC
cadastrou em:
05/08/2015 11:07:17