Inteligência e marketing: o caso SIVAM

Inteligência e marketing: o caso SIVAM Clóvis Brigagão


Compartilhe


Inteligência e marketing: o caso SIVAM





O projeto sobre o sistema de vigilância da Amazônia (SIVAM) teve um enorme impacto na vida política do país.O texto de Clóvis Brigagão estimula a pensar sobre o SIVAM ,a avaliar o significado de sua adoção pela inteligência militar brasileira.

Edições (1)

ver mais
Inteligência e marketing: o caso SIVAM

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Tássia
cadastrou em:
15/10/2013 08:34:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR