Intensidade Máxima

Intensidade Máxima Meredith Wild


Compartilhe


Intensidade Máxima (Hacker #3)





O gênio da informática Blake Landon se apaixonou por Erica Hathaway. Enquanto sua natureza controladora e espírito independente dela continuar a colidir, Blake não tem nenhuma intenção de deixá-la fora de sua vida novamente.

Erica entregou a Blake sua confiança e seu amor, acreditando que iriam ultrapassar todos os desafios juntos. Mas quando ele começar a exigir mais e testar a questionar o compromisso dela com o relacionamento, ela é forçada a enfrentar os desejos obscuros que ele manteve escondido.

Enquanto eles se tornam mais envolvidos, seus inimigos começam a fazer suas jogadas. E eles começam colocando Erika em perigo, sendo que a frustração de Blake cresce à medida que ele tenta protegê-la de qualquer pessoa que poderia machuca-lá só para conseguir chegar a ele. Pode seu relacionamento sobreviver quando os inimigos de Blake cruzam a linha e começam ameaçar mais do que o sua carreira?

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Intensidade Máxima

Similares

(12) ver mais
Atração Magnética
Conexão Explosiva
Potência Extrema
Código Malicioso

Resenhas para Intensidade Máxima (5)

ver mais
mais emocional e doloroso
on 15/12/15


leia mais aqui:http://www.meuvicioemlivros.com/2015/12/resenha-intensidade-maxima-livro-3-da.html Em Intensidade máxima vemos o relacionamento de Erica e Blake evoluir e, se transformar. Eu ri, chorei e também fiquei com muita raiva dos dois em algumas cenas. Erica que antes se mostrava tão independente, está deixando que Blake assuma demais as coisas, tanto no que diz respeito a carreira, quanto no que se refere a sua personalidade. Ela entra em guerra com todas as suas vontades por... leia mais

Vídeos Intensidade Máxima (1)

ver mais
BOOK HAUL + UNBOXING ? Setembro de 2016 | Estante da Suh

BOOK HAUL + UNBOXING ? Setembro de 2016 | Est


Estatísticas

Desejam100
Trocam13
Avaliações 3.8 / 337
5
ranking 32
32%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 9
9%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Brunna
cadastrou em:
28/10/2015 14:34:53