InterCon 2009 - Os novos rumos do mercado interativo

InterCon 2009 - Os novos rumos do mercado interativo Gilberto Gil


Compartilhe


InterCon 2009 - Os novos rumos do mercado interativo





Há alguns meses, uma conversa entre nós, do I-Group e do Clube de Autores, e o iMasters, acabou gerando uma idéia no mínimo diferente. E se, ao término da InterCon 2009, lançássemos uma obra literária composta de artigos, entrevistas e visões de palestrantes e participantes do próprio evento? Visto com olhos do passado, escrever e publicar uma obra praticamente ao vivo seria algo impossível. Todavia, como a própria InterCon demonstra, o mundo digital nasceu dotado da extraordinária capacidade de quebrar paradigmas. Esta obra é exatamente isso: uma comprovação prática de que basta querer para inovar. Ao longo de uma semana – período total em que esta publicação foi organizada, escrita e lançada – fizemos entrevistas e coletamos artigos de palestrantes e participantes da InterCon 2009 sobre os temas que ela abordou. Vimos alguns materiais, apresentações, conversamos com os realizadores e, enfim, com todo o ciclo de profissionais envolvidos neste que é um dos mais relevantes eventos do mercado interativo brasileiro. E, com isso, elaboramos um conjunto de artigos que refletem a visão não apenas dos que estão nos palcos, ministrando as aulas e palestras, mas também daqueles os estão assistindo, tirando as suas próprias conclusões e construindo, de maneira conjunta, o mercado.

Edições (1)

ver mais
InterCon 2009 - Os novos rumos do mercado interativo

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

rhamses
cadastrou em:
08/12/2009 10:31:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR