Interfaces entre Games, Pesquisa & Mercado

Interfaces entre Games, Pesquisa & Mercado Lynn Alves...


Compartilhe


Interfaces entre Games, Pesquisa & Mercado





Este livro tem o objetivo de reunir e socializar as investigações que vem sendo realizadas no Brasil em torno dos games e suas distintas articulações, seja no cenário acadêmico ou na indústria, impactando nos processos de formação e na consolidação deste mercado no nosso país. Os pesquisadores que tem os games como objeto de estudo dialogam com diferentes áreas do conhecimento, construindo novos significados para estes artefatos culturais que fortalecem a indústria de entretenimento em todo o mundo. O livro está organizado de forma didática, mas cada trilha, cada capítulo se articula, dialoga e estabelece relação com os demais. Os autores, pesquisadores brasileiros, convidam os leitores para o diálogo e principalmente para fortalecer as discussões, as pesquisas e a indústria de games no Brasil.

Educação / Informática e Tecnologia / Jogos

Edições (1)

ver mais
Interfaces entre Games, Pesquisa & Mercado

Similares

(1) ver mais
Jogos Eletrônicos, Mobilidades e Educações

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Hezrom Vieira
cadastrou em:
15/02/2019 19:24:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR