Interligados: Proibido Para Mim

Interligados: Proibido Para Mim Ami Ideas


Compartilhe


Interligados: Proibido Para Mim





Diego Saltzman é um homem convicto nos seus ideais, sério e que diz o que pensa sem receio de magoar ninguém. Após a morte do seu pai, colocou regras inquebráveis na Saltzman Corporate. Distante da família materna, apenas tem uma ligação com a sua amada avó paterna, seu melhor amigo Carlo e sua companheira Charmila.

Dior Brown tinha o sonho de seguir os passos de sua falecida mãe e trabalhar na maior empresa de Bioquímica, porém seus sonhos são humilhados após a entrevista e jura para si mesma nunca mais se aproximar de um Saltzman. Ela é inteligente, batalhadora e possuí uma veia maravilhosa para a arte de pintar.

Um assalto vem transformar tudo, o corpo de Diego se perde pelo mar e o destino conspira, fazendo com que vá parar directamente nos braços de Dior. Ele é arrogante, e ela é destemida, criando um atrito logo de início e que breve irá virar um sentimento maior do que os dois poderiam esperar. Pois não sabem, mas estão muito mais Interligados do que parece e esse amor pode ser Proibido.

Irá o amor vencer?

Romance

Edições (1)

ver mais
Interligados: Proibido Para Mim

Similares

(4) ver mais
Nada
Uma Nova Cor
Glacial: O Golpe do Ano
Para Além da Beleza: Para Além de Um Rosto, Existe Um Coração. (Cicatrizes Livro 1)

Resenhas para Interligados: Proibido Para Mim (1)

ver mais
on 11/7/18


Primeiro livro que leio da autora....é interessante, complexo, consegue desenvolver também os personagens paralelos. Em algums momentos fiquei angustiada com o desenvolvimento da estória, parecia não ter muito fim....aliás esse foi enrolado e cansativo.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 17
5
ranking 61
61%
4
ranking 28
28%
3
ranking 6
6%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Marcia277
cadastrou em:
22/06/2018 13:48:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR