IRIDOLOGIA

IRIDOLOGIA CELSO BATELLO


Compartilhe


IRIDOLOGIA


O Que Os Olhos Podem Revelar




"Nos vinte anos passados, o mundo mudou mais rapidamente do que nos últimos dez séculos.

O mesmo ocorreu com o organismo do homem através da poluição ambiental, das vacinações, do excesso de medicamentos, dos alimentos industrializados e por excesso de metais pesados alterando toda a ecologia.

Com todas estas modificações, no sentido de se adaptar a todas estas alterações, o organismo humano responde às enfermidades de uma forma diferente à de antigamente.

Outrossim, os sintomas e sinais clássicos utilizados para se chegar a um diagnóstico se modificaram, dificultando sobremaneira a elaboração deste mesmo diagnóstico.

A Iridologia, através do conhecimento dos órgãos de menor resistência, possibilita um maior conhecimento de cada organismo, bem como a sua forma particular de adoecer.

A Iridologia pode parecer algo misterioso, mas não é; mesmo que fosse, estaria enquadrada no axioma de Albert Einstein: " A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério. É esta emoção fundamental que está na raiz de toda ciência e arte." (Contra capa)

CELSO FERNANDES BATELLO é médico...

Edições (1)

ver mais
IRIDOLOGIA

Similares


Resenhas para IRIDOLOGIA (1)

ver mais
Indico a quem gosta do assunto e aos curiosos de plantão!
on 5/3/22


Super indico este livro para aqueles que gostam do assunto e principalmente para aqueles que são curiosos e lêem sobre absolutamente tudo, como eu! Se você for uma pessoa leiga sobre o assunto, o autor nos dá uma base bacana sobre a história da iridologia, o que é, como são feitos os procedimentos, o que pode identificar através da íris e o que não pode. A iridologia ainda não é reconhecida pela medicina tradicional, assim como foi um dia a Homeopatia, por isso acredito que este de... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

LEXFOTO
cadastrou em:
14/04/2010 19:25:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR