Irreparável

Irreparável Carina Reis


Compartilhe


Irreparável (Príncipes do Submundo #2)





New adult – Bully Romance – Haters to lovers – Slow Burn – Eles vão dividir o mesmo teto (e a mesma cama!)

Stephan Blackwood é a luz em meio ao caos. Não que ele seja o mocinho. Longe disso. Mas é quem mantém o gênio do irmão, Daemon, sob controle.
Ambos são os príncipes dos Falcões da Noite, uma gangue que comanda o estado da Louisiana. Quando o perigo ronda as pessoas com quem mais se importam, o resultado só pode ser a completa destruição.
Nada faz sentido a respeito de Nicolini Van Deer Meer. A única certeza é que a garota esconde traumas que serão capazes de fazer até um bad boy perder as estribeiras.

Ele é um anti-herói.
Ela parece ser uma vilã.
Ele é um Gângster.
Ela é a filha rejeitada do reitor.
Ele não tem limites.
Ela também não.

Juntos começarão uma guerra que talvez não sejam capazes de vencer, mas estão dispostos a queimar o mundo todo no processo.

IRREPARÁVEL é o segundo livro da Duologia Príncipes do Submundo. Recomenda-se a leitura do primeiro livro: INCONTROLÁVEL, de Jéssica Luiz.

GATILHOS: violência física e psicológica, abuso sexual, luto.

Drama / Erótico / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Irreparável

Similares

(4) ver mais
Incontrolável
Corrupted Hearts
Irrevogável
Indestrutível

Resenhas para Irreparável (216)

ver mais
Irreparável
on 3/3/23


Eu gostei tanto do primeiro livro, que coloquei muito expectativas nesse, mas me senti decepcionada. Pelo fato da história estar acontecendo ao mesmo tempo do primeiro, achei que a autora não se aprofundou nos acontecimentos da maneira que devia, e ficou tudo muito vago. Achei que teve alguns plots muito bons, mas que não teve um aprofundamento necessário. Nicolini passou por muita coisa, e não acho que teve a atenção que merecia, e bem foi mostrado os sentimentos dela sobre isso. A... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.1 / 1.359
5
ranking 49
49%
4
ranking 33
33%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

0%

100%

@paixaoplspalavras
cadastrou em:
28/02/2023 21:02:22
Joana235
editou em:
30/03/2023 03:24:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR