ISO/IEC 20000

ISO/IEC 20000 José Maria Fiorino Soula


Compartilhe


ISO/IEC 20000


Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação




Este livro trata da implementação de processos ITIL para alcançar os requisitos da norma ISO/IEC 20000 de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (GSTI). Aborda os temas de Qualidade e Melhoria Contínua de Serviços de TI. Traz a experiência e os segredos de implementações bem-sucedidas nas maiores empresas brasileiras do setor, relatados em casos de estudo. É um material oficial preparatório para cursos ISO 20000 do EXIN e o primeiro no Brasil cujo conteúdo foi avaliado e autorizado por uma equipe de Revisores Independentes do Cabinet Office, departamento do governo do Reino Unido responsável pelo portfólio "Best Management Practice" que inclui o ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

Edições (1)

ver mais
ISO/IEC 20000

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Petry
cadastrou em:
02/04/2013 18:26:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR