Italiano Espanhol

Italiano Espanhol Mary Oliveira




Italiano Espanhol (Duologia Blame #2)





Guilhermo nunca imaginou que sua vida, e regras, poderiam mudar tanto. Após abdicar de seu título de playboy espanhol, ele se vê louco pela americana intrépida e única responsável por sua iniciativa de tentar um relacionamento diferente dos quais estava acostumado. E, quando o passado dela decide assombrá-la, ele não mede esforços para proteger a mulher que agora é completamente sua.

A vida de Evangeline não poderia ter dado uma volta maior do que aquela. Ela finalmente realizou o sonho de fechar um contrato com uma empresa multinacional, conheceu um homem bonito e charmoso — com o qual mantém um relacionamento invejável — está mais feliz do que esteve nos últimos sete anos.

Contudo, nem tudo são flores e, com as mudanças, lembranças e um passado não esquecido voltam a perturbá-la. Com a ajuda de seu melhor amigo David, todos os segredos que vêm a atormentando há tanto tempo serão desenterrados. E o pior de tudo, agora sua família também está envolvida.

Erótico / Literatura Brasileira / Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Italiano Espanhol

Similares

(89) ver mais
A Redenção do Rei
Ilusão
Ainda Mais Perto
O Presidente

Resenhas para Italiano Espanhol (6)

ver mais
Surpreendente

Iniciei a leitura dessa duologia pelo wattpad e foi amor a primeira leitura! Desde o primeiro capítulo fui fisgada pelos personagens e pela áurea de mistério que a Evangeline carregava. Ano passado ainda tentei acompanhar pela plataforma mas por vários motivos não pude mais acompanhar e esse ano adquiri o segundo livro para finalmente me despedir desses personagens tão marcantes. Confesso que fui surpreendida, gostei da forma que a autora conduziu o romance, o segredo, e o desfecho d... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 73
5
ranking 32
32%
4
ranking 30
30%
3
ranking 32
32%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Mágda
cadastrou em:
30/09/2016 17:02:01
Nina
editou em:
12/05/2017 18:44:52