Jano

Jano T.J. Nicodemus


Compartilhe


Jano





Seja Bem-Vindo à Serra do Mel

Procure ficar atento em sua visita, para não perder a única ladeira que poderá te levar até o topo do morro, nas ditas unhas do Cristo Redentor. (Obs.: Para chegar aos pés, vá pelo Corcovado). Ignore todas as outras milhares de subidas, pois elas o farão rodar até encontrar as próprias costas na esquina seguinte.
Você deve passar rapidamente pelo hospital público, lotado dos domingos aos dias santos, para iniciar a custosa empreitada apenas depois que começar a sentir o aroma peculiar de chinelo Havaianas banhado em aguardente.

Não pare e nem recue. O famoso Bar do Prego está logo a seguir.

O recinto, que nunca viu um alvará de funcionamento na vida, fica na junção da Rua Arapuã com a Ladeira das Africanas, ao lado de uma antiga borracharia. O que, de alguma forma, explica o cheiro desconfortável. Aproveite o momento, mas não demore. Você não chegou nem na metade do caminho, e o peixe do Prego é horrível.
Eu devia tê-lo avisado, de início, que a ladeira cresce no decorrer do dia e que acelera ainda mais depois do anoitecer. Então é melhor nos apressarmos.

Venha comigo.

Drama / Ficção

Edições (1)

ver mais
Jano

Similares

(1) ver mais
Mentes Perturbadas

Resenhas para Jano (2)

ver mais
on 7/9/21


livro brasileiro, de um jovem no qual soube mostrar várias questões sociais que vivemos diariamente...... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 7
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

TJ Nicodemus | @tjnicodemus
cadastrou em:
10/09/2020 09:45:31
TJ Nicodemus | @tjnicodemus
editou em:
10/09/2020 09:46:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR