Japonês Prometido

Japonês Prometido Aline Sant'Ana


Compartilhe


Japonês Prometido (Sem Fronteiras para o amor #3)





Eu prometi que não entraria em um relacionamento. Eu não poderia. Me apaixonar parecia errado em meio a tantos problemas que já estava enfrentando. E, mesmo que fosse muito novo para ser tão amargo, estava satisfeito com a escolha que fiz. Fugia dos meus pais e do autoritarismo, quase não saía, evitava ter amigos e fazia o que me dava verdadeiro prazer: ensinava aikido, junto com meu sensei.

Essa era o meu mundo.

Até Sakura decidir entrar nele.

Fui designado para dar aulas particulares para ela. Dia após dia, eu absorvi a sua beleza, a timidez, o sorriso, a força do seu caráter e o brilho daqueles olhos; eles me prendiam cada vez que tínhamos coragem de nos encarar.

Todas as técnicas das artes marciais que tanto ensinei, autodefesa e autoconhecimento não puderam me defender daquela mulher.

Eu só precisava me preparar para lutar contra a minha própria consciência, contra mim mesmo e contra o meu mundo, já que tinha a absoluta certeza de que, para um homem como eu, não havia espaço para amar alguém como ela.

Contos / Romance

Edições (1)

ver mais
Japonês Prometido

Similares


Resenhas para Japonês Prometido (7)

ver mais
Doce, encantador, fofíneo, romântico, envolvente. Esse casal é tão fofo que enche o coração do leitor de doçura e amor. Um casamento prometido, o casal não se conhecia, não faziam questão de se conhecer, o envolvimento deles foi pelo destino. ?"Acredite no destino e em como as coisas se conectam quando é o momento certo de acontecer. Nada é por acaso, Sakura. O amor então, especialmente, nunca é." Sakura e Murakami foram lindos do início ao fim, a rebeldia dos dois, foram fortes, a... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.4 / 60
5
ranking 60
60%
4
ranking 32
32%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Editora Charme
cadastrou em:
03/05/2019 11:12:05