Jesus Cristo Nunca Existiu

Jesus Cristo Nunca Existiu La Sagesse

Compartilhe


Jesus Cristo Nunca Existiu





Escrito sob o título “Jesus Cristo Nunca Existiu”, de La Sagesse, em cujo conteúdo o autor revela o seu pensamento de modo fiel e sem reticências a respeito de tão delicado assunto. Embora seja este o seu primeiro trabalho publicado, o autor revela-se um escritor em potencial, de quem muito ainda se pode esperar. Diante da necessidade sempre crescente da verdade, encetou a presente obra para doar à humanidade a sua contribuição de natureza cultural, querendo apenas cumprir o seu dever de informar, perante si próprio e perante os homens.

Aos oportunistas pouco importa se sob a palavra sonora se oculta a hipocrisia e a mentira. Contudo, para os espíritos puros e corajosos, para os quais os interesses particulares não devem sobrepor-se aos anseios do povo, mister se faz que a verdade surja em toda a sua plenitude, deitando por terra toda a fraude e mistificação. Este é um livro corajoso, concebido sem a preocupação de agradar ou desagradar, não importando se suscetibilidades são feridas pelo que aqui está exposto. O seu intuito é exclusivamente patentear as provas inequívocas de falsificação e mistificação, as quais foram impostas aos homens a ferro e fogo, durante séculos.

No decurso da obra, são reveladas todas as ideias da Igreja como realmente são: a mais pútrida e falsa amoedação que pode haver, capaz de desprezar a natureza e os valores naturais. Constituiu-se a Igreja em verdadeiro parasita do homem crente, a verdadeira tarântula através da qual o clero que se constitui em uma minoria privilegiada vem sugando e envenenando sem parar o sangue e a vida daqueles que, iludidos por falsas promessas, mantêm os olhos fechados para a realidade da vida e das coisas.

Edições (1)

ver mais
Jesus Cristo Nunca Existiu

Similares


Resenhas para Jesus Cristo Nunca Existiu (2)

ver mais
Provas?
on 10/7/19


Antes de ser um livro recheado de argumentos que comprovem definitivamente que Jesus é mais uma criação cultural coletiva do que outra coisa, este pequeno tratado é um enumerado de coincidências entre religiões, principalmente as ditas pagãs. Talvez a prova mais contundente seja a ausência total da figura de Jesus na biografia de Pôncio Pilatos, governador romano pintado na bíblia como piedoso, mas que na verdade foi um dos mais cruéis. Enfim, quem tem sua crença continuará com ela. E ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 31
5
ranking 19
19%
4
ranking 35
35%
3
ranking 29
29%
2
ranking 16
16%
1
ranking 0
0%

60%

40%

Cíntia Arruda
cadastrou em:
25/11/2013 08:51:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR