Jesus lava mais branco: como a Igreja inventou o marketing

Jesus lava mais branco: como a Igreja inventou o marketing Bruno Ballardini


Compartilhe


Jesus lava mais branco: como a Igreja inventou o marketing





Uma vida melhor sempre foi o grande sonho do Homem. A igreja Católica ensina que esta condição ideal já nos pertenceu, mas no início dos tempos. O primeiro Gerente de produto (o apóstolo Paulo) só precisou desenvolver um dispositivo persuasivo em duas etapas: na primeira, apossou-se da CULPA (já que perdêramos o Éden por sermos descendentes do primeiro pecador banido do Paraíso) e, em segundo movimento da sua estratégia de comunicação, ligou este fato à remissão do pecado original, graças ao sacrifício de Jesus.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Jesus lava mais branco: como a Igreja inventou o marketing

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

56%

44%

Almir
cadastrou em:
20/01/2013 20:58:48
Pri Paiva
editou em:
15/03/2016 16:47:18
Pri Paiva
aprovou em:
15/03/2016 16:47:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR