Joga Comigo

Joga Comigo Kristen Proby


Compartilhe


Joga Comigo (With Me in Seattle #3)





Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.

Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.

Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?

Romance

Edições (1)

ver mais
Joga Comigo

Similares

(6) ver mais
Bilionário Desmascarado: Jason
Liberti-si!
Proibida Para Mim
Fica Comigo (Come with me)

Resenhas para Joga Comigo (21)

ver mais
on 15/1/21


E a série melhora mais a cada livro. Megan e Will combinam. Eles são compatíveis. Formam um casal bonito. Tem um relacionamento saudável. Discutem, se irritam, riem juntos e se amam. São um ótimo casal e a história deles é legal. O que mais achei legal no livro foi as meninas bêbadas na despedida de solteira da Jules, tudo pra mim. Espero que a relação familiar bacana continue nas próximas histórias. Rumo ao quarto livro da série...... leia mais

Vídeos Joga Comigo (1)

ver mais
Resenha Joga Comigo | Ed. Charme

Resenha Joga Comigo | Ed. Charme


Estatísticas

Desejam90
Trocam1
Avaliações 4.2 / 312
5
ranking 49
49%
4
ranking 38
38%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Dai
cadastrou em:
15/12/2016 11:24:31
Daiane
editou em:
29/12/2016 00:51:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR