Jogos macabros

Jogos macabros R. L. Stine


Compartilhe


Jogos macabros (Rua do Medo #52)





Conhecido mundialmente por seus livros de terror e suspense, com centenas de milhões de exemplares vendidos, R. L. Stine desponta no cenário da ficção juvenil pela genialidade na criação de enredos sinistros. O“Stephen King da literatura juvenil” ficou famoso na década de 1990 com a aplaudida coleção Rua do Medo. Quase duas décadas depois do último volume, Stine atende aos pedidos dos leitores e lança o livro inédito Jogos macabros, publicado no Brasil pela Globo Alt.

Tal como os outros títulos da coleção, a história se passa na velha cidade de Shadyside, nos EUA, conhecida por ser palco de acontecimentos misteriosos e aterrorizantes envolvendo os alunos da escola local. Todos na região conhecem a excêntrica e rica família Fear, e sabem também do passado terrível que os assombra. Apesar desses histórico nada promissor, Brendan Fear parece ser um garoto diferente de sua família. Gentil e simpático, o jovem vive rodeado de colegas e chama a atenção de Rachel Martin, uma garota simples, colega de classe dele.

Quando o aniversário de Brendan está prestes a chegar, ele começa a planejar uma comemoração um tanto diferente na isolada ilha do Medo, onde existe um casarão de veraneio pertencente à família Fear. Rachel é uma das convidadas para passar o final de semana no local sombrio e, contrariando os avisos dos amigos, decide ir. No caminho, coisas estranhas já começam a acontecer e, ao chegarem à mansão, Brendan dá as coordenadas para o início de um jogo que se revelará o mais mortal de todos.

Repleto de reviravoltas, Jogos macabros mantém o leitor apreensivo da primeira à última página. Como todo bom enredo de R. L. Stine, a história dá espaço a fantasmas, assassinato, traição e romance, e marca, enfim, um retorno triunfal do autor à Rua do medo.

Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Terror

Edições (1)

ver mais
Jogos macabros

Similares

(1) ver mais
O Que Aconteceu Depois do Dia das Bruxas

Resenhas para Jogos macabros (59)

ver mais
Ruim
on 4/2/21


Não era nada do eu esperava. Personagens chatos e rasos. Uma história boba. Não dá medo, não te causa nada, aliás, causa sim, preguiça. Rachel é insuportável e histérica. Me irritou desde a primeira página. É uma leitura rápida, mas é tão boba que causa sono. Não recomendo.... leia mais

Vídeos Jogos macabros (2)

ver mais
Jogos Macabros - R.L. Stine ? Sexta Literária

Jogos Macabros - R.L. Stine ? Sexta Literária

Jogos Macabros (R. L. Stine) | Resenhando Sonhos

Jogos Macabros (R. L. Stine) | Resenhando Son


Estatísticas

Desejam135
Trocam10
Avaliações 3.2 / 436
5
ranking 18
18%
4
ranking 27
27%
3
ranking 34
34%
2
ranking 15
15%
1
ranking 6
6%

23%

77%

Srta. Oliver
cadastrou em:
01/08/2016 23:25:18
Nath
editou em:
04/08/2016 18:33:18
Pri Paiva
aprovou em:
09/08/2016 14:28:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR