Joy Comet

Joy Comet


Compartilhe


Joy Comet





Se não há mais motivo para existir, que seja pelo que é certo até o fim
Em um futuro inóspito, a ganância da humanidade fez do exaurido planeta Terra uma lembrança distante para seus habitantes, que seguiram para o espaço em busca de um novo lar. Mas, após décadas vagando sem destino, a colônia espacial Elysium chega ao limite e cria um esquadrão de androides para encontrar sua nova morada.
Porém, com a sucessão de poder, as prioridades e objetivos mudam e o novo governo faz com que esses robôs exploradores se tornem apenas patrulheiros. Durante uma missão de rotina, a melancólica Joy Comet e seu parceiro Quindim acabam descobrindo um terrível segredo que pode mudar o destino do que sobrou da espécie humana. A garota sintética reviverá traumas do seu passado, irá contra suas diretrizes mais importantes e carregará o peso de decisões que podem afetar a vida de muitos seres vivos.

Joy Comet é a criatura que se voltará contra seus criadores para salvar uma raça de polvos espaciais ameaçada de extinção e a própria humanidade. João Eddie, mangaká premiado e publicado no Japão e no Brasil, reformulou sua mais antiga e querida personagem nesta aventura em mangá sombria e completa. Rebele-se contra seus criadores e lute por um universo melhor.

Ficção científica / HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Joy Comet

Similares


Resenhas para Joy Comet (2)

ver mais
Um Quadrinho Acima das minhas expectativa!!!!
on 1/9/22


Um Quadrinho que nos mostra como o poder e a ganância pode acabar com a humanidade. Mostra como devemos lutar pelo o quê é correto! Recomendo muito a leitura !!!!!... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 9
5
ranking 44
44%
4
ranking 44
44%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

@Luizingalicioli
cadastrou em:
01/09/2022 17:45:14
@Luizingalicioli
editou em:
01/09/2022 17:47:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR